PERIODONTIA

PERIODONTIA
Tatuapé, Anália Franco

O que é PERIODONTIA?

A periodontia estuda, faz o diagnóstico, a prevenção e o tratamento das doenças gengivais e periodontais. A doença periodontal é uma patologia inflamatória de origem bacteriana que afeta a gengiva, ossos e ligamentos periodontais, isto é, as fibras que fazem à ligação da raiz dentária com o osso.

Sua evolução leva a perda óssea com consequente perda dos dentes. O agente causador da doença periodontal é a placa bacteriana que adere a superfície do dente, mas há casos em que são associados à má oclusão, fatores hormonais, próteses mal adaptadas, aparelhos de correção ortodôntica ou uso de medicamentos..

Agende sua consulta pelo WhatsApp

Rua Reboujo, 192
Tatuapé, São Paulo – SP

Horário de Atendimento

Segunda-feira   9h às 19h
Terça-feira        9h às 19h
Quarta-feira      9h às 19h
Quinta-feira      9h às 19h
Sexta-feira        9h às 19h

Horário de Almoço

das 12h às 14h

Havendo dúvidas sobre a Design Oral Implantes ou precisando de mais informações faça contato conosco.

Envie sua mensagem

Como nos encontrou?

Estamos muito próximos da Rua Antônio de Barros – Tatuapé, SP,  Rua Nova Jerusalém – Tatuapé, SP,  Rua Francisco Marengo – Tatuapé, SP, Rua Serra de Bragança – Tatuapé, SP, Rua Eleonora Cintra – Tatuapé, SP, Rua Apucarana – Tatuapé, SP, CERET Tatuapé, Anália Franco, Jardim Anália Franco, Vila Gomes Cardim, Hospital São Luiz – Tatuapé, SP, entre outras referências muito apreciadas e conhecidas da região da Zona Leste de SP.